OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de abril de 2024

Notícias

16/04/2024 às 15:16

Prefeitura de Palmeira se prepara para a entrega de mais um trecho da Norte/Sul em breve

Na manhã desta terça-feira(16), o prefeito Júlio Cezar, acompanhado do secretário de infraestrutura Tiago Diógenes e da equipe responsável pela obra, realizou uma visita técnica a mais um trecho da Avenida Norte/Sul, onde está sendo criado um novo corredor de transporte na cidade de Palmeira dos Índios. Também esteve presente a secretaria municipal de Educação Júlia Silva.

A obra, que está em fase avançada de conclusão, já traz benefícios para os moradores da região. Dona Quitéria Adilma, moradora há 20 anos, expressou sua gratidão ao ver a transformação da rua onde vive: “Aqui só era lama e poeira. Precisei viajar e, em tão pouco tempo, quando retornei, a minha rua era outra. Estou muito feliz e agradecida por este sonho, este presente para a comunidade”, relatou emocionada.

O novo corredor de transporte Norte/Sul está sendo construído para ligar diversas comunidades da região, facilitando o acesso a diversos bairros da cidade. O secretário de infraestrutura Tiago Diógenes, destacou a importância da obra para a qualidade de vida dos moradores: “É o terceiro trecho da tão sonhada Norte/Sul, que até a próxima semana será entregue à população que tanto precisa dessa qualidade de vida que a gestão traz para os moradores. Vamos continuar e partir para a finalização do quarto trecho em breve”, afirmou.

O prefeito Júlio Cezar celebrou mais uma obra concluída pela gestão municipal. “É mais uma obra desafiadora. É mais uma obra que a prefeitura está entregando e logo entregaremos mais um trecho, e aos poucos, a Norte/Sul vai sendo finalizada para a população. A prefeitura demorou muito para chegar a essa região mas, graças a Deus chegou, estou muito feliz com o andamento das obras e a gente não para de trabalhar. A Norte/Sul já é uma realidade, e onde passa o carro, passa o progresso”, concluiu o prefeito.

Ascom Palmeira 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.