OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 30 de abril de 2024

Notícias

16/04/2024 às 18:28

Prefeito Dalminho destaca número de obras que foram entregues por sua gestão em Belo Monte

Em publicação feita na sua rede social, o prefeito Dalminho, de Belo Monte, destacou a quantidade de obras que foram inauguradas em prol da comunidade do município durante sua gestão ao lado do vice-prefeito Avaninho Feitosa. Em pouco mais de três anos e meio de governo, o trabalho em dupla já resultou na entrega de 38 obras.

“Começando a semana com o coração cheio de gratidão! Lembrando que já inauguramos 38 obras em 39 meses de mandato, estamos avançando juntos na construção de um futuro melhor para nossa cidade. Cada projeto representa um passo significativo rumo à melhoria da qualidade de vida do nosso povo. Seguimos firmes no propósito de transformar desafios em oportunidades e fazer de cada dia uma nova conquista para o nosso município. Vamos espalhar essa energia boa juntos!”, publicou Dalminho.

A pretensão do prefeito é entregar novas obras em Belo Monte antes do início do período eleitoral em virtude de que a legislação que regulamenta a eleição veda a participação de gestores que estejam disputando um novo mandato participem de solenidades de entrega de obras.

Fonte: Assessoria

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.