OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 02 de novembro de 2024

Notícias

04/03/2018 às 10:39

Novo site da Eletrobras Alagoas traz renovação de layout e melhorias para o cliente

Novo site da Eletrobras Alagoas traz renovação de layout e melhorias para o cliente  Novo site da Eletrobras Alagoas traz renovação de layout e melhorias para o cliente

Está no ar o novo site da Eletrobras Distribuição Alagoas, que conta com uma roupagem nova e com um layout mais leve e intuitivo para os usuários, com foco na prestação de serviços ao consumidor. O portal pode ser acessado no endereçowww.eletrobrasalagoas.com“O lançamento do novo site visa aproximar ainda mais a Empresa do cliente”, afirma Gustavo Chaves, gerente de Tecnologia da Informação. “A plataforma utilizada e a renovação de layout foi toda pensada para tornar mais intuitivo o uso do site e facilitar a navegação para o cidadão alagoano”, completa.

No primeiro dos menus do site, o de “Serviços”, o cliente pode acessar a Agência Virtual e a 2ª via da sua conta de energia, bem como ter acesso aos formulários de solicitações de serviços, como desligamento de unidade consumidora, consulta de débitos e solicitação de entrega em outro endereço.

No menu “Sua Conta”, o usuário tem acesso a explicações sobre tarifas e conta de energia. Na área de “Informações”, podem ser consultadas dicas de segurança e consumo consciente, normas do setor elétrico e editais de licitações, entre outros. O menu “Empresa” traz um panorama institucional da Eletrobras Alagoas, e o “Fale com a Eletrobras” tem a indicação dos canais de contato da Distribuidora com o cliente.

Abaixo dos slides e menu de acesso rápido, o cliente pode consultar o calendário de manutenções programadas da Empresa e aprender um pouco mais sobre este serviço de melhoria de qualidade do fornecimento para a sociedade alagoana, bem como ficar por dentro das novidades da Eletrobras, na lista de notícias.

“A construção de cada página do site foi um trabalho intenso de todos os departamentos da Eletrobras que durou meses. Além das agências de atendimento em todos os municípios do Estado, e do Call Center 0800 082 0196, que funciona 24 horas por dia e sete dias na semana, o novo site é mais uma alternativa de canal de atendimento e solicitação de serviço para os seus clientes, além de oferecer informações importantes sobre a Empresa”, relata Paula Solano, assessora de Comunicação da Distribuidora.

Ascom Eletrobras/AL

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.