OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

01/03/2021 às 14:19

Prefeitura reúne ambulantes para debater reordenamento

A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, promoveu um encontro com permissionários de uso dos espaços públicos para fins de comercialização e serviços, com o objetivo de debater o reordenamento das ruas da cidade.

De acordo com a secretária responsável pela pasta, Rosa Lira, o debate é muito importante para que as decisões sobre o reordenamento sejam tomadas em conjunto.

“As ruas de Arapiraca, principalmente as do centro comercial, precisam ser organizadas e os ambulantes precisam trabalhar. Reuni-los para debater este assunto é fundamental para colocar em prática os planos da prefeitura para melhoria do fluxo comercial da nossa cidade”, disse a secretária.

Cadastro

A Prefeitura de Arapiraca está realizando o recadastramento de todos os comerciantes que utilizam espaços públicos da cidade, sejam os mercados, ruas ou praças, na Casa do Empreendedor, localizada na Rua Engenheiro Godilho de Castro, no Centro, ao lado do Sebrae.

Todos os permissionários de uso dos espaços públicos, ou outros arapiraquenses que queiram comercializar seus produtos dessa forma, devem realizar o cadastro. A ação faz parte do Programa Arapiraca Legal.

Para otimizar a ação e garantir a segurança nos dados fornecidos, um sistema foi desenvolvido pelo Grupo de Tecnologia da Informação (GTINFO) da Prefeitura. Nele estarão contidos as informações pessoais dos permissionários, assim como do próprio negócio, repassadas durante o recadastro.


Ascom Arapiraca

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.