OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

05/03/2021 às 13:58

AMA muda rotina de trabalho com retorno para fase amarela

Com o anúncio do retorno do Estado à fase amarela, a Associação dos Municípios Alagoanos- AMA – está alterando a rotina de trabalho na sede administrativa. O objetivo é garantir segurança aos prefeitos, servidores, equipes técnicas e aos que procuram a Entidade para assuntos relacionados a municípios.

A partir desta segunda-feira, dia 08 de março, todas as reuniões serão em formato remoto. O atendimento prioritário para o público externo será on line. O presencial será realizado pelos servidores que trabalharão de forma híbrida e com horário também diferenciado, das 9 às 16 horas, mas com toda equipe em plantão permanente para qualquer emergência dos gestores

Desde o início da pandemia a AMA adotou todos os protocolos recomendados em sua sede e vem mantendo esses cuidados permanentes, inclusive com distanciamento no auditório.

Durante o período mais grave da pandemia, em 2020, a AMA manteve o trabalho e toda a assistência aos municípios de forma remota. Gradativamente o retorno presencial foi retomado e, agora, mais uma vez, pelo regressão de fase , a superintendência, por orientação do presidente Hugo Wanderley e diretoria, optou por esse modelo híbrido.

O atendimento por meios eletrônicos, redes sociais, e-mails corporativos continuará normalmente, bem como por telefone.

O e-mail da AMA é [email protected] e o telefone 2122-7300.


Ascom AMA

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.