OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

16/06/2021 às 16:16

Gestores de assistência social podem se cadastrar na CNM e receber informações direto no e-mail

Gestores, técnicos e conselheiros municipais de assistência social, além de entidades vinculadas à área, podem receber regularmente informações relevantes para sua atuação nos Municípios brasileiros. Para isso, basta preencher formulário da área técnica de Assistência Social da Confederação Nacional de Municípios (CNM).

Os assuntos compartilhados focam em gestão pública, financiamento, controle social e incidência política, sempre relacionados ao Sistema Único de Assistência Social (Suas). A área técnica da entidade já desenvolve ações de mobilização com base em lista de transmissão via WhatsApp e mailing. Agora, amplia a rede com o cadastro, institucionalizando e proporcionando mais articulação entre a entidade e os profissionais e gestores da área.

O objetivo da CNM é manter os gestores locais sempre informados e conectados com o que envolve a execução da Política de Assistência Social e a pauta municipalista. Esse público também pode utilizar o e-mail [email protected] e o telefone (61) 2101-6075 para entrar em contato com a área técnica de Assistência Social da Confederação.

Acesse aqui o formulário eletrônico e cadastre-se.

Ascom CNM 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.