OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

30/07/2021 às 14:59

Pesquisa Ibrape aponta 86% da aprovação do prefeito Theobaldo Cintra em Major Izidoro

Prefeito Theobaldo, vice Leopoldo Amaral e deputado Paulo Dantas trabalham de forma integrada pelo desenvolvimento de Major Prefeito Theobaldo, vice Leopoldo Amaral e deputado Paulo Dantas trabalham de forma integrada pelo desenvolvimento de Major

Gestão comprometida em executar projetos que garantam o desenvolvimento econômico e social de Major Izidoro,  a administração do prefeito Theobaldo Cintra/Leopoldo Amaral, tem a aprovação acima de 80%, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Ibrape na última quarta-feira, 28. Foram feitas 800 entrevistas com eleitores acima de 16 anos.

Segundo a pesquisa, a gestão tem 86% de aprovação [quadro 1]; enquanto 11% desaprova e 3% não soube ou não quis opinar. Desde que tomou posse em 1º de janeiro deste ano, o prefeito Theobaldo Cintra junto com seu vice Leopoldo Amaral, tem implementado ações que visam levar melhorias ao povo izidorense em áreas prioritárias como saúde, educação, assistência social, agricultura e para isso tem contado com o apoio imprescindível do deputado estadual Paulo Dantas na Assembleia Legislativa.

Nesse contexto, a pesquisa também ouviu os eleitores quanto ao candidato a deputado estadual que eles votariam [quadro 2], apontando a liderança de Paulo Dantas com 51% das intenções de voto. A pesquisa [quadro 3] tem intervalo de confiança de 95% e a margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total das amostras.

Fonte: Ascom Major Izidoro

Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.