OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

15/09/2021 às 20:33

Assistência Social de Anadia beneficia mais 422 gestantes e crianças com cartão do Programa Cria

Seguindo com a ampliação do Programa Criança Alagoana (CRIA) no município, a Prefeitura de Anadia, em parceria com o Governo do Estado, distribuiu, nesta quarta-feira (15), 422 novos cartões CRIA para gestantes e crianças de até 5 anos de idade. O benefício, que garante auxílio financeiro de R$ 100,00 mensais, é destinado aos inscritos no CadÚnico e beneficiários do Programa Bolsa Família.

A entrega ocorreu no Ginásio Zeca Barros e contou com a presença do prefeito Celino Rocha, dos coordenadores do CRIA, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Bolsa família, Criança Feliz e demais técnicos da Secretaria. A secretária de Assistência Social, Vane Santos, destacou a importância do programa, que já beneficia mais de 630 famílias em situação de vulnerabilidade social.

“A entrega dos novos cartões foi mais um momento especial, pois estamos garantindo acesso dos benefícios às famílias em situação de vulnerabilidade. Já alcançamos mais de 630 anadienses e a nossa expectativa é que, seguindo o calendário de cadastro, a gente continue ampliando esse número e possibilitando a inclusão de outros beneficiários a esse importante programa”, disse.

Assessoria


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.