OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

07/12/2021 às 21:05

Pesquisa Ibrape aponta 84% de aprovação do prefeito Theobaldo Cintra em Major; Paulo Dantas lidera para o governo com 56%

Valderi Melo

Repórter

Uma nova pesquisa realizada pelo Instituto Ibrape comprova uma aprovação de 84% para a administração do prefeito Theobaldo Cintra, em Major Izidoro. A pesquisa foi realizada no dia 4 deste mês de dezembro e entrevistou 800 moradores das áreas urbanas e rural.

A pesquisa apresenta ainda um dado interessante que é a opção de 56% dos moradores para o deputado estadual Paulo Dantas (MDB) como candidato ao governo de Alagoas. De acordo com a pesquisa a gestão do prefeito Theobaldo Cintra e do vice Leopoldo Amaral tem 84% de aprovação, enquanto apenas 14% desaprova e 2% não sabe ou não opinou. A atual gestão tem sido reconhecida pela sua capacidade em executar projetos que garantam o desenvolvimento econômico e social de Major Izidoro.

Desde que tomou posse em 1º de janeiro deste ano, o prefeito Theobaldo Cintra junto com seu vice Leopoldo Amaral, tem implementado ações que visam levar melhorias ao povo izidorense em áreas prioritárias como saúde, educação, assistência social, agricultura e para isso tem contado com o apoio imprescindível do deputado estadual Paulo Dantas na Assembleia Legislativa.

Nesse contexto, a pesquisa também ouviu os eleitores quanto o candidato que votariam para o governo de Alagoas. O deputado Paulo Dantas lidera com 56%, vindo a seguir o senador Rodrigo Cunha com 16%; deputada estadual Jó Pereira com 3%; indecisos somam 17%; enquanto branco ou nulo somam 8%.

Quanto ao candidato para presidente da República, o ex-presidente Lula (PT) lidera com 67%, seguido pelo atual presidente Jair Bolsonaro (PL) com 20%; Ciro Gomes (PDT) com 3%; Sérgio Moro (Patriota) com 1%. O total de indecisos é de 4%; branco e nulo somam 5%.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.