OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

12/08/2022 às 19:18

Candidatos de 25 estados do país farão provas do concurso público do TRT/AL neste domingo (14/8)

As provas serão realizadas na Faculdade Unit/AL (Centro Universitário Tiradentes), localizada na Avenida Comendador Gustavo Paiva, nº 517, Bairro Cruz das Almas. O certame destina-se ao preenchimento de oito vagas na área de TI. Os candidatos ao cargo de técnico judiciário realizarão os exames a partir das 8h; no período da tarde, às 14h, será a vez dos inscritos para o cargo de analista judiciário. 

Concorrência – De acordo com a Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp) do TRT-19, a estatística para a ampla concorrência é a seguinte: 228 candidatos por vaga para o cargo de analista e 171,25 para o de técnico judiciário.

Foram 138 candidatos negros e 24 com deficiência que se inscreveram  para o cargo de analista (cadastro de reserva). Para esses candidatos ao cargo de técnico judiciário, a concorrência é de 231 e 39 por vaga, respectivamente.

Inscreveram-se para o concurso candidatos de 25 estados da federação. São duas vagas destinadas ao cargo de analista judiciário e seis ao de técnico judiciário. As provas serão aplicadas pela Fundação Carlos Chagas. As inscrições estiveram abertas no período de 10 de junho a 8 de julho.

Recomendações -  Quanto às normas sanitárias de prevenção, recomenda-se que os candidatos observem o distanciamento social, a fim de evitar aglomerações, bem como sigam as regras de higiene pessoal e etiqueta respiratória (cobrir a boca com o braço ao tossir ou espirrar); façam uso de máscara individual, cirúrgica ou de tecido, de proteção de nariz e boca e observem as orientações determinadas pelos coordenadores e fiscais da Fundação Carlos Chagas.

Para mais informações, acesse o edital do concurso por meio deste endereço: www.concursosfcc.com.br. Clique aqui para visualizar o edital de convocação para os exames.

Matérias relacionadas:

TRT-19 lança nesta 6ª feira (10/6) edital de concurso público para preenchimento de oito vagas na área de TI

TI: prazo de inscrição para o concurso público do TRT-19 encerra-se no dia 6/7

TRT-19 prorroga prazo de inscrição do concurso público na área de TI



Ascom TRT/AL

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.