OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

16/11/2020 às 18:24

Inscrições abertas para o evento “O Novo Gestor 5.0”

Transmissão será pelo canal da UNINASSAU Maceió no YouTube Transmissão será pelo canal da UNINASSAU Maceió no YouTube

Com o objetivo de preparar profissionais para serem futuros gestores alinhados com as novas demandas do mundo, a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Maceió, por meio do seu Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreira (NTEC), está com inscrições abertas para o evento “O Novo Gestor 5.0”. Ao vivo pelo canal da UNINASSAU Maceió no YouTube, a transmissão acontece no dia 17 de novembro, às 18h.

De acordo com Bianca Souza, Analista de Carreira da UNINASSAU Maceió, o evento vai debater o início a carreira do gestor, o comportamento tecnológico do mundo atual, as rápidas transformações da área, a importância das universidades de gestão, onde estão as oportunidades para gestores e como ser significativo para o mundo. “Todo estudante ou profissional que almeja trabalhar como gestor precisa participar deste evento, pois será um momento muito rico, com acesso a dicas valiosas”, destaca.

O evento conta com a participação do CEO da AC International Group Portugal, Alexandre Carmo, e com a Consultora SAP da AC International Group Portugal, Renata Nério. Para participar, os interessados devem preencher, gratuitamente, o formulário disponível no link http://sereduc.com/Zly5xO

Ascom Uninassau Maceió


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.