OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Esporte

26/01/2021 às 23:43

CSA bate o Moto Club no Rei Pelé e garante vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste

CSA x Moto; gol de Castán que selou a vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas) CSA x Moto; gol de Castán que selou a vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

O CSA venceu o Moto Club por 2 a 0 nesta terça-feira, no Rei Pelé, e carimbou o passaporte para a fase de grupos da Copa do Nordeste. Como o primeiro confronto entre as equipes no Maranhão terminou empatado, o time do técnico Mozart, só precisou fazer o dever de casa diante do Papão do Norte, para selar a vaga. Marquinhos e Luciano Castán comandaram a vitória azulina.

COMO FICA?

Com o resultado, o CSA avança para a fase de grupos do Nordestão e aguarda a definição da chave que será feita por sorteio, no dia 4 de fevereiro, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. A fase de grupos da competição começa no dia 27 de fevereiro. Já o Moto Club fica pelo caminho, e volta a focar somente no Estadual em um primeiro momento.

AGORA É OUTRA DECISÃO!

Com a permanência garantida na fase de grupos da Copa do Nordeste, o CSA agora se concentra em seu principal objetivo no ano: o acesso à Série A do Brasileirão. Na sexta-feira, 29, o time azulino encara o Naútico, nos Aflitos, em Recife, a partir das 21h30, seu último compromisso pela Série B do Brasileiro, buscando a última vaga no G-4. 

Para isso, além de ter que fazer sua parte fora de casa, terá que torcer por um tropeço do Juventude, para assim, voltar a figurar na elite do futebol brasileiro.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.