OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

15/01/2021 às 12:50

Prefeitos Júlio Cezar e Marlan Ferreira são eleitos para a presidência do Conagreste

Os prefeitos de Palmeira dos Índios Júlio Cezar e de Limoeiro de Anadia Marlan Ferreira foram eleitos nesta quinta-feira (14), para a presidência do Consórcio Regional de Resíduos Sólidos do Agreste Alagoano (Conagreste), biênio 2021-2022. Marlan é o novo presidente do Consórcio e Júlio é o vice-presidente.

A eleição aconteceu no Centro Administrativo Municipal, em Arapiraca, e contou com a participação de prefeitos dos municípios de Arapiraca Luciano Barbosa, Taquarana Geraldo Cícero, Craíbas Teófilo Pereira, Estrela de Alagoas Aldo Lira, Quebrangulo Marcelo Lima e o ex-prefeito de Tanque D’Arca, Roney Valença, que representou o prefeito Will Valença.

O Conagreste reúne 20 municípios do Agreste alagoano e Arapiraca, agora, também é integrante do Consórcio. “O nosso objetivo é o fortalecimento e a ampliação das ações do Consórcio, para que ele possa atuar mais, inclusive em outras áreas, resolvendo problemas e buscando soluções comuns para os municípios. Eu e o prefeito Marlan ficamos muito lisonjeados por termos sido eleitos neste pleito, que contou com a participação de vinte municípios do Agreste de Alagoas, e vamos dividir essa responsabilidade. Arapiraca, agora, também faz parte da entidade e estamos muito felizes com isso”,  disse o prefeito Júlio Cezar.

E continuou. “Vamos fazer deste novo caminho uma ferramenta à disposição dos municípios, para que a gente busque emendas, o Consórcio se fortaleça e cumpra o seu papel, principalmente na questão do meio ambiente, das áreas de transbordo e na recuperação de áreas degradadas. E, com isso, Palmeira passa a ocupar seu espaço com uma agenda de debates e papéis importantes na AMA e no Conagreste. Agradecemos a todos os prefeitos, nossos colegas, que nos confiaram esta missão, e ao prefeito Luciano Barbosa por aceitar fazer parte do Conagreste”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.

CHAPA CONAGRESTE BIÊNIO 2021-2022

Presidente- Limoeiro de Anadia

Vice-presidente- Palmeira dos Índios

Diretoria Administrativa – Coité do Noia

Diretoria de Fiscalização- Maribondo

Diretoria Financeira – Quebrangulo

Diretoria Técnica – Traipu

Conselho Fiscal

Titulares:

-Taquarana

-Belém

-Olho Dagua Grande

Suplentes:

-Minador do Negrão

-Estrela de Alagoas

-São Sebastião

Ascom Palmeira


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.