OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 27 de abril de 2024

Notícias

27/03/2024 às 23:57

Assistência Social de Jundiá entrega ovos de Páscoa a crianças e adolescentes de escolas municipais

Secretária Bruna Galvão coordenou a ação solidária Secretária Bruna Galvão coordenou a ação solidária

A alegria e a felicidade estampadas nos rostos das crianças e adolescentes de Jundiá estavam claras durante a ação promovida pela secretaria municipal de Assistência Social para a entrega de ovos de Páscoa. A ação, comandada pela secretária Bruno Galvão, através de sua equipe e em parceria com a secretaria de Educação, proporcionou a entrega de ovos de Páscoa a crianças e adolescentes com idade até 14 anos das escolas municipais.

Em suas redes sociais, a secretária comentou sobre a ação. “O dia começou mais doce para nossas crianças! Mais uma vez realizamos a entrega de ovos de páscoa nas escolas da rede municipal de educação, levando alegria e esperança para centenas de crianças e adolescentes matriculados. Esse é um gesto de carinho e atenção da gestão do prefeito @jorgegalvao15 com as nossos estudantes, que tanto se empenham e engrandecem a nossa Jundiá”.

Essa é uma ação que vem sendo realizada ano a ano na gestão do prefeito Jorge Galvão. Pelo menos 1.000 ovos de Páscoa foram distribuídos na ação desta quarta, 27, que beneficiou ainda crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Salários na conta

Outra boa notícia da gestão do prefeito Jorge Galvão foi a liberação dos salários de todos os servidores municipais nesta quarta-feira, 27, fazendo com que todos passem o período da Páscoa com dinheiro no bolso. “Coelhinho generoso! Salário na conta! Em Jundiá ninguém passa a Semana Santa liso. Uma Páscoa feliz garantida!”, postou em suas redes sociais o prefeito Jorge Galvão. E nesta quinta-feira, 28, acontece a tradicional entrega de peixe da Semana Santa.

Fonte: Assessoria

Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.