OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 27 de abril de 2024

Notícias

28/03/2024 às 14:22

Prefeitura de Jundiá mantém tradição de distribuir peixe para famílias carentes na Semana Santa

Equipe da Semas com a secretária Bruna Galvão coordenou a entrega dos peixes Equipe da Semas com a secretária Bruna Galvão coordenou a entrega dos peixes

Famílias carentes do município de Jundiá foram beneficiados nesta quinta-feira, 28, com a entrega de peixes para a Semana Santa, uma tradição da gestão do prefeito Jorge Galvão. A entrega do peixe foi feita pelas equipes da secretaria municipal de Assistência Social com a participação direta da secretária Bruna Galvão. As equipes foram de casa em casa fazer a entrega do pescado para as famílias beneficiadas.

Em publicação feita nas suas redes sociais, o prefeito Jorge Galvão, comentou sobre tao importante iniciativa para a população de Jundiá: “Hoje [quinta-feira] entregamos o peixe da Semana Santa para todas as famílias de Jundiá! Uma iniciativa muito especial que já virou tradição. Vamos fazer parte desse momento de união e reflexão, presentes na mesa de cada jundiaense. Desde já desejo a todos uma Feliz Páscoa!”.

A secretária Bruna Galvão também ressaltou o momento importante. “Em Jundiá, a Semana Santa é ainda mais especial! As nossas equipes percorreram todo o município, de casa em casa, realizando a tradicional entrega do peixe da Semana Santa. A distribuição do peixe é mais do que um gesto de solidariedade, é garantir o acesso à alimentação e promover a dignidade para nossa população. Uma Feliz Páscoa para todos!”, afirmou a secretária.

Fonte: Assessoria

Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.