OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de abril de 2024

Notícias

16/04/2024 às 14:45

PM retira mais três armas de fogo e drogas de circulação em Alagoas

Arma de fogo foi apreendida por integrantes da Rocam do 3º BPM, após uma denúncia de ameaça em via pública. Ascom PMAL Arma de fogo foi apreendida por integrantes da Rocam do 3º BPM, após uma denúncia de ameaça em via pública. Ascom PMAL

A Polícia Militar de Alagoas, através da intensificação de abordagens do serviço operacional, apreendeu mais três armas de fogos e drogas nessa segunda-feira (15) em Maceió e no interior alagoano.

À noite, na capital, policiais militares da Força Tática do 4º BPM apreenderam um revólver calibre 38, com cinco munições intactas de mesmo calibre, no bairro do Rio Novo. A arma estava com uma dupla, que fugiu ao avistar a guarnição. A arma, que foi jogada em, um terreno baldio, foi apreendida e apresentada à Central de Flagrantes.

A segunda arma de fogo foi apreendida à tarde, por integrantes da Rocam do 3º BPM, em Arapiraca, após uma denúncia de ameaça em via pública. No local, a PM encontrou um revólver calibre 38, com três munições deflagradas e duas intactas. O autor foi encaminhado à Central de Flagrantes do município.

Pela manhã, uma mulher foi presa por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas por uma equipe do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 11º BPM, em Penedo. A guarnição realizava patrulhamento de rotina no bairro Santa Izabel quando avistou a mulher em atitude suspeita, que se desfez de uma sacola e tentou fugir ao perceber a presença policial, sem sucesso.

Durante a revista foi encontrado um revólver calibre 38, três munições de mesmo calibre intactas, 47 gramas de crack, 205 gramas de cocaína, uma balança de precisão e um aparelho celular. Ela foi encaminhada, junto ao material, para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Penedo, para lavratura do flagrante.

Tráfico de drogas


Já na madrugada, no município de Ouro Branco, dois indivíduos foram presos e dois menores apreendidos por envolvimento com o tráfico de drogas na região. Com o grupo, a PM apreendeu 75 papelotes de cocaína, 12 bombinhas de maconha, 10 pinos de cocaína, 18 pedras de crack e a quantia de R$ 96, em espécie.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Regional de Batalha. Em virtude do envolvimento de menores, o Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhamento.

Ascom PMAL

Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.