OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de abril de 2024

Notícias

16/04/2024 às 18:06

Prefeito Luciano ouve empresários e anuncia mais investimentos no Centro Comercial de Arapiraca

As obras do Centro Novo, da revitalização do centro comercial de Arapiraca, de novos investimentos e parcerias para requalificar e fomentar as atividades produtivas foram os temas centrais de reunião ocorrida na manhã desta terça-feira (16), na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL/Arapiraca), do prefeito Luciano Barbosa com o presidente da entidade, empresário Antônio Bento e demais diretores da instituição.

Os secretários de Infraestrutura, engenheiro Roany Izidoro, e de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Rosa Lira, também participaram do encontro.

Na ocasião, o presidente da CDL/Arapiraca, Antônio Bento, apresentou ao prefeito Luciano Barbosa e secretários municipais as novas instalações do prédio, que passou recentemente por obras de reforma, ampliação e modernização.

Ainda no encontro, Antônio Bento anunciou o lançamento da campanha promocional “Centenário Premiado” que ocorrerá no período de 26 de julho a 30 de dezembro, com o propósito de celebrar os 100 anos de Arapiraca com o sorteio e distribuição de prêmios para os clientes de lojas do centro comercial da cidade.

Por sua vez, o prefeito Luciano Barbosa reforçou a parceria com os empresários e comerciantes locais. “É muito importante debatermos ações conjuntas que possam gerar novos investimentos na área central da cidade, ampliar a segurança e atrair novos clientes e visitantes, gerando mais empregos e renda no comércio da nossa cidade”, destacou.

O gestor arapiraquense citou como exemplo as obras do Centro Novo com a revitalização de toda a área comercial, construção de banheiros públicos, além do recapeamento asfáltico das ruas e avenidas centrais, bem como das obras na rede de esgotamento sanitário, iluminação pública com novas luminárias em LED, da construção do Conservatório de Música e do Centro de Convenções para fomentar o turismo de negócios na cidade.

“Nossas equipes estão sempre à disposição dos lojistas e comerciantes para que possam trocar informações, debater investimentos e projetos conjuntos para melhorarmos cada vez mais a vida dos arapiraquenses”, acrescentou Luciano Barbosa.

Ascom Arapiraca

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.