OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 30 de abril de 2024

Notícias

16/04/2024 às 20:13

Prefeitura apresenta Penedo no VI ECriativa UNESCO, em Campina Grande-PB

Evento reuniu representantes brasileiros das Cidades Criativas da UNESCO, em Campina Grande, importante polo de desenvolvimento do Nordeste localizado no estado da Paraíba

A Prefeitura de Penedo participou da sexta edição da reunião anual da Rede Brasileira das Cidades Criativas (ECriativa), evento realizado no dia 05 de abril em Campina Grande-PB que reuniu representantes da rede mundial que tem 14 municípios do Brasil.

Quem representou Penedo na VI ECriativa foi a Secretaria Municipal de Turismo e Economia Criativa (SETUREC), através de seu gestor, Jair Galvão. O principal objetivo do encontro foi o de promover o intercâmbio de boas práticas e ideias, focando em negócios de impacto da economia criativa.

“A agenda de trabalho foi de extrema importância e felicidade para Penedo pois tivemos a oportunidade de trocar experiências e compartilhar projetos, ouvindo, aprendendo e também ensinando sobre as ideias que estão sendo desenvolvidas e executadas em cada uma das cidades criativas do Brasil”, explica Jair Galvão.

Além de Penedo e da cidade anfitriã, o grupo restrito de cidades criativas é formado por Brasília, Belém, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Santos, Rio de Janeiro, Paraty, Salvador, Recife e João Pessoa.


Secom Penedo 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.