OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 30 de abril de 2024

Notícias

17/04/2024 às 19:25

Advogado Cláudio Canuto lança seu primeiro livro em Arapiraca

“Os 7 Passos para o Sucesso na Advocacia: Uma História de Milhões”. Escrito pelo docente, consultor, palestrante e advogado Cláudio Canuto, esse livro é uma leitura indispensável para aqueles que atuam na área ou têm interesse em conhecer uma história de êxito, permeada de grandes lições.

Natural de Palmeira dos Índios e radicado em Arapiraca, Cláudio Canuto lança sua primeira obra, nesta quinta-feira (18), às 19h, na sede da OAB Subseção Arapiraca, localizada à Rua Lino Roberto, 250, no bairro Caititus.

“A ideia de escrever o livro nasceu de um sonho pessoal com o objetivo de deixar um legado no meio jurídico. É também uma forma de gratidão por tudo o que a advocacia me proporcionou. O livro conta a minha história de vida fazendo um link com a evolução do exercício da advocacia durante os últimos 25 anos. Além dos erros e acertos, destaco a importância de exercermos esse mister como um propósito de vida”, explica o autor.

“Os 7 Passos para o Sucesso na Advocacia: Uma História de Milhões” poderá ser adquirido no lançamento e também está à venda na Amazon, por meio do link: https://www.amazon.com.br/Passos-para-Sucesso-Advocacia-Os/dp/6526309909/ref=mp_s_a_1_3?c

Serviço:

O que: Lançamento do livro “Os 7 Passos para o Sucesso na Advocacia: Uma História de Milhões”

Onde: sede da OAB Subseção Arapiraca, localizada à Rua Lino Roberto, 250, no bairro Caititus.

Quando: 18/04 (quinta-feira), às 19h.

Fonte: Assessoria 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.