OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

19/04/2021 às 15:18

Governo de Alagoas lança edital para concessão do abatedouro de Viçosa

Concessão vai beneficiar cerca de 12 municípios da região. Concessão vai beneficiar cerca de 12 municípios da região.

O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), divulgou, nesta segunda (19), o edital para concessão do abatedouro de Viçosa, que deve beneficiar mais de 12 municípios da região do Vale do Paraíba. Para conferir a publicação e todas as informações sobre o processo, basta clicar aqui.

De acordo com o edital, a outorga prevê o uso econômico do espaço físico, das instalações e dos equipamentos do abatedouro. O procedimento será realizado na modalidade de concorrência, por meio do critério de maior oferta apresentada, com prazo de 25 anos para concessão.

“A concessão permitirá a entrega de um novo equipamento público, que atuará na região do Vale do Paraíba em duas frentes interligadas: produtividade e saúde pública. O novo abatedouro atenderá uma região que possui forte presença da pecuária alagoana e dará aos produtores locais maior vantagem competitiva, além de fomentar a atividade econômica e promover a saúde do consumidor final”, explica o superintendente de Planejamento e Políticas Públicas da Seplag, Israel Lins.

Para participar, as empresas interessadas devem enviar, até o dia 15 de junho, toda a documentação prevista no edital, bem como a proposta de licitação. A sessão pública também acontece na mesma data, às 9h, na sede da Seplag.

Poderão apresentar propostas os interessados que tiverem atuação compatível com a área e que atendam aos requisitos de habilitação jurídica, de regularidade fiscal e trabalhista, e de qualificação técnica e econômico-financeira que estão dispostos na publicação. 



Fonte: Ascom Seplag

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.