OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

29/07/2021 às 14:01

IEL/AL abre 16 vagas para Jovem Aprendiz em Arapiraca

Com o compromisso de desenvolver a educação com foco na responsabilidade social, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL/AL), através do programa de integração de jovens no mercado de trabalho e do desenvolvimento de carreiras, abre seleção de 16 vagas para Jovem Aprendiz. Para concorrer a uma das vagas, é obrigatório ter concluído o Ensino Médio, residir em Arapiraca e ter entre 18 e 22 anos.

Seguindo a Lei 10.097/2000, o Programa Jovem Aprendiz tem o objetivo de contribuir para a entrada dos jovens no mercado de trabalho, bem como para seu desenvolvimento profissional. A representante do IEL/AL em Arapiraca, Fernanda Lira, ressalta a importância da iniciativa para quem concluiu o Ensino Médio e busca o primeiro emprego.

“O programa de aprendizagem é uma ótima oportunidade para os jovens iniciarem sua trajetória no mercado de trabalho, principalmente para aqueles que concluíram o Ensino Médio e buscam o primeiro emprego, como também para quem precisa desenvolver mais experiências profissionais e conquistar seu espaço”, destaca Fernanda Lira.

Das 16 vagas disponíveis, 10 são destinadas para teleatendimento e 6 são para a área de auxiliar administrativo. Os selecionados serão beneficiados com remuneração compatível à vaga + vale-transporte.

Entre os requisitos exigidos para realizar a inscrição, estão: ter conhecimento em informática básica, possuir documentos (identidade e CPF), certificado de conclusão do Ensino Médio e carteira reservista (para os candidatos do sexo masculino). Os interessados podem enviar o currículo com o título “Currículo Arapiraca” para o email [email protected].

Para mais informações, os candidatos podem entrar em contato pelo telefone (82) 99327-2083.


Ascom IEL/AL

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.