OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de março de 2024

Notícias

26/06/2018 às 19:15

Encontro estadual de vereadores terá senador, governador e lideranças como convidados

Evento neste sábado (30) é promovido pela Uveal com apoio da AMA, Interlegis, IBL e Senado Evento neste sábado (30) é promovido pela Uveal com apoio da AMA, Interlegis, IBL e Senado

Modernização das câmaras municipais, transparência e importância da opinião pública estão entre os temas que serão debatidos neste sábado (30), em um encontro de vereadores alagoanos promovido pela União dos Vereadores do Estado de Alagoas (Uveal), com o apoio da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), do Interlegis, do Instituto Legislativo Brasileiro (IBL) e do Senado Federal. Vereadores dos 102 municípios estão sendo esperados no evento.

O encontro terá a participação, como convidados, do governador Renan Filho, do senador Renan Calheiros, deputados federais, estaduais, prefeitos e outras lideranças políticas. O presidente da Uveal e vereador por Arapiraca, Fabiano Leão, ressalta que o encontro é um evento multipartidário e que o objetivo é contar com a presença do maior número possível de vereadores, principalmente de presidentes dos Legislativos municipais.

A abertura do encontro está prevista para as 11 horas do sábado. Às 11h30 haverá palestra sobre o tema “Interlegis/IBL, a modernização das Câmaras Municipais”. O Interlegis é um programa do Senado Federal para o aperfeiçoamento das casas legislativas.

O encontro será no clube da Uveal, na rodovia AL-101 Sul, em Marechal Deodoro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 3033-3221 ou no site www.interlegis.leg.br.

Fonte: Assessoria


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.