OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

23/11/2020 às 17:03

Operação Verão: Prefeitura inicia reuniões para definir estratégias e ações para alta temporada

Reunião visou definir estratégias para garantir mais segurança e comodidade para os munícipes e visitantes da cidade durante a alta temporada Reunião visou definir estratégias para garantir mais segurança e comodidade para os munícipes e visitantes da cidade durante a alta temporada

Antônio Carlos Souto

O verão deodorense foi pauta de uma reunião liderada pelo prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, junto a secretários municipais e comandantes da Polícia Miltar e Corpo de Bombeiros. A reunião, realizada na manhã desta segunda-feira (23), tratou sobre estratégias da “Operação Verão”, que visa garantir mais segurança e comodidade para nativos e visitantes da cidade durante a alta temporada.

A iniciativa tem por objetivo viabilizar ações e estratégias que facilitem a estadia do visitantes e deem uma maior segurança aos moradores e comerciantes da região. De acordo com o prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, o momento é de união e trabalho para garantir mais segurança e comodidade aos turistas e nativos. “Gostaria de agradecer a presença de todos e o empenho. Esse é um momento muito importante, pois temos que garantir a segurança de nossos munícipes e de quem visita, principalmente por estarmos passando por uma pandemia. Vamos continuar trabalhando”, afirmou Cacau.

Esteve presente na reunião o secretário de Segurança Pública, Jairison Melo; secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Victor Alvim; secretário de Meio Ambiente, Mateus Gonzalez; secretária de Saúde, Tânia Queiroz, além de representantes da Secretaria de Planejamento, SMTT, Bombeiros e Comando da Primeira Capital (CPC).

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.