OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de abril de 2024

Colunistas

Myla Fernandes Myla Fernandes
É jornalista por formação, assessora de comunicação que cobre entretenimento no estado de Alagoas
25/03/2024 às 12:25

Adaptação do best-seller de Augusto Cury, chega aos palcos do Teatro Deodoro

Divulgação Divulgação

O célebre psiquiatra, pesquisador e escritor, Augusto Cury, já teve diversas obras adaptadas para magia do teatro, e agora o espetáculo “Nunca desista de seus sonhos”, adaptação do famoso best-seller do autor, irá levar o público alagoano a uma viagem pelo autoconhecimento. A peça será apresentada no dia 4 de maio, no Teatro Deodoro, 20h.

Os ingressos custam a partir de R$50,00 e podem ser adquiridos pelo link https://ingressodigital.com/evento/11775/Nunca_Desista_de_Seus_Sonhos. O espetáculo teatral é motivador, contagiante, e vai levar seus espectadores a repensar sobre a própria vida. Uma vez disse o autor, “os sonhos não determinam o lugar aonde vamos, mas produzem a força para nos tirar de onde estamos”. Esse pensamento de Augusto Cury mostra a força da mensagem desse espetáculo, e que é ainda mais especial porque ele marca os 40 anos de carreira da atriz Maximiliana Reis.

Em Nunca desista de seus sonhos, a psicóloga Carol (Maximiliana Reis), de 60 anos, vive em pé de guerra com a filha, de 16, típica representante da Geração Z, mimada e viciada em redes sociais. Usando a metodologia do Dr. Cury, Carol tem um enorme sucesso nos tratamentos de seus pacientes, porém, ela não consegue aplicar esses ensinamentos para resolver a sua vida. 

Além de sua filha, Carol tem que lidar com as problemáticas de outros personagens, e ajudá-los a encarar seus próprios demônios. A história mostra a importância de nunca deixar de sonhar, e de tomar as rédeas de sua própria vida. Um espetáculo para toda a família, para viver, se emocionar e também receber aquela dose de ânimo necessária para correr atrás dos seus sonhos.

Serviço:

Local: Teatro Deodoro

Data: 04 de Maio

Horário: 20h 

Ingressos: A partir de R$50,00 

Vendas físicas: Viva Alagoas no Maceió Shopping e na Mix Colchões no Centro

Vendas on-line:  https://ingressodigital.com/evento/11775/Nunca_Desista_de_Seus_Sonhos 

Produtora: G.A Produções

Informações: (82) 98190-5691

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.