OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 27 de abril de 2024

Colunistas | Arquivo: Maio / 2023

Myla Fernandes Myla Fernandes
É jornalista por formação, assessora de comunicação que cobre entretenimento no estado de Alagoas
16/05/2023 às 21:28

Paulinho da Viola faz show histórico em Maceió neste domingo

São 80 anos de muitas histórias, importantes parcerias, centenas de composições e milhares de apresentações no Brasil e no mundo.  Um dos nomes mais importantes da música popular brasileira, Paulinho da Viola, volta à capital alagoana para comemorar aniversário em show único e imperdível. A noite de celebração ao Príncipe do Samba acontece neste domingo, às 21h, no Teatro Gustavo Leite.

Leia mais »
Postado por Myla Fernandes
12/05/2023 às 11:15

Teatro Gustavo Leite é palco de lançamento do álbum Zabumbando o Coração

É cereja do bolo, que falam? O show de lançamento de Zabumbando o Coração é o resultado do trabalho e da criatividade de uma equipe afinada e em sintonia com a cultura do Nordeste. Ele acontece neste sábado (dia 13 de maio), no palco do Teatro Gustavo Leite – Centro de Convenções.

Leia mais »
Postado por Myla Fernandes
12/05/2023 às 11:12

Arraiá do Chinês agita Maceió neste final de semana

O tão esperado e animado Arraiá do Chinês chega em sua terceira edição com muitas novidades e atrações imperdíveis. O evento, organizado pela V5 Produções e Barrera Produções, acontece no dia 13 de maio, sábado, às 22h, no Espaço Jaraguá.

Entre as atrações confirmadas, está o grande poeta Dorgival Dantas, que promete agitar a galera com seus sucessos. Além disso, os participantes poderão curtir apresentação de quadrilha, trio pé de serra, touro mecânico, quermesse e muito mais.

A festa também terá shows de PV Mello e Thiago Vas além das participações especiais de Kel Monalisa, Berg Gonzaga, Flavinho Mô Fio e Fernanda Guimarães.

O Arraiá do Chinês é o ponto de encontro perfeito para quem quer se divertir em um ambiente decorado e climatizado, com uma vila cenográfica. Sem perrengue, zero banheiros químicos, o evento conta com banheiros confortáveis também climatizados. O serviço de bar é de alta performance, para atender a todos os gostos.

A festa é indicada tanto para quem adora um forrozinho quanto para quem preza pela qualidade e quer se divertir com amigos. Exclusiva para poucos e bom forrozeiros.

Arraiá do Chinês – Ele veio da China com uma paixão gigante por festas. Seus "zoinhos" puxados enxergam horizontes de possibilidades surreais. Seu maior desejo: levar todo o mundo a viver experiências extraordinárias. É assim que a China e o Nordeste do Brasil se misturam num Arraiá pra lá de arretado e diferentão, o Arraiá do Chinês.

SERVIÇO:
O quê? Arraiá do Chinês
Quando? 13 de maio (sábado), às 22h
Onde? Espaço Jaraguá (em frente ao Rex Bar na Rua Sá e Albuquerque)
Vendas? https://www.bilheteriadigital.com/arraia-do-chines-13-de-maio
Mais informações: 82 99638.2701

Leia mais »
Postado por Myla Fernandes
02/05/2023 às 16:25

Espetáculo teatral "Chico Xavier em pessoa" será apresentado no Teatro Deodoro

O Teatro Deodoro será palco do espetáculo espírita "Chico Xavier em pessoa", no próximo sábado (06.05), a partir das 19h. Protagonizado pelo ator Renato Pietro, do filme blockbuster "Nosso Lar", a peça homenageia às duas décadas de ausência física de Francisco Cândido Xavier, que desencarnou no dia 30 de junho de 2002, aos 92 anos. 

Leia mais »
Postado por Myla Fernandes
02/05/2023 às 14:43

Espetáculo “Piafiana: Uma homenagem a Edith Piaf” a eterna ‘pequena pardal’, exaltando o amor no palco do Teatro Deodoro

Façamos um experimento, vamos juntar uma icônica cantora francesa, com uma deusa da música alagoana, um monstro e os barões da música clássica de Alagoas e um “Q” de homenagem, sabe o resultado dessa mistura? O espetáculo “Piafiana, uma homenagem a Edith Piaf”. Mais uma vez, Ana Gal, Ilbert Leafá e a Orquestra Filarmônica de Alagoas sobem ao palco do Teatro Deodoro para levar muita emoção ao público alagoano.

Leia mais »
Postado por Myla Fernandes
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.