OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 27 de abril de 2024

Colunistas | Arquivo: Dezembro / 2022

Myla Fernandes Myla Fernandes
É jornalista por formação, assessora de comunicação que cobre entretenimento no estado de Alagoas
26/12/2022 às 22:10

Pré-Reveillon da Wilma acontece dia 30 de dezembro

Uma grande festa com mais de 5 horas de boa música e animação.  Depois de um hiato de 2 anos, por contada da pandemia, o Pré-Reveillon da Wilma volta a ser uma das melhores opções na despedida do ano em Maceió. A Cervejaria Hop Bros, em Jaraguá, foi escolhida para servir de cenário para o reencontro da cantora com o público que há 8 anos comparece ao evento.

Leia mais »
Postado por Myla Fernandes
26/12/2022 às 21:56

Celebration chega a 19º edição com quatro mega atrações e uma super estrutura para receber 2023

Pelo segundo ano consecutivo, o palco 360º será um destaque à parte. “Esse ano escolhemos trazer mais uma vez o formato 360º de palco, promovendo uma experiência diferente para todos que participam da nossa festa. Além dos espaços: Premium, Make a Wish, Arena Happiness e Lounges Love e Hope. A festa vai ser linda e estamos nos últimos detalhes para receber nosso público, que já conhece a trajetória e qualidade na entrega do Réveillon Celebration”, afirma Sérgio Feitosa, CEO.

Leia mais »
Postado por Myla Fernandes
26/12/2022 às 21:03

Semana de Réveillon no Litoral Norte em Maceió vai movimentar a cidade com atrações nacionais e locais; confira

Para encerrar o ano com chave de ouro, a Semana de Réveillon do Cafe de La Musique, em Maceió, traz atrações locais de peso e nacionais premiadas com hits nas paradas musicais. Os eventos, que começam nesta terça-feira, 27, vão durar quatro dias com ritmos que passam pela música eletrônica (Vintage Culture), piseiro (João Gomes), sertanejo (Nattan, Wesley Safadão e Mari Fernandez) e axé (Saulo), e prometem aquecer a capital alagoana e fomentar o turismo.

Leia mais »
Postado por Myla Fernandes
09/12/2022 às 23:02

Grupo de B-pop EVE e Paradyzo é atração principal do Summer Geek neste final de semana

O Kpop (korean pop) tem sido febre em todo o planeta entre jovens de 14 a 29 anos. No Brasil, surgiu uma nova modalidade musical derivada do Kpop. É o B-pop, um estilo que envolve a musicalidade brasileira com passos de kpop, street dance e outros gingados que remetem a beleza do estilo brasileiro. O grupo EVE e Paradyzo é um exemplo do sucesso desse novo estilo e será atração principal no maior evento nerd de 2022 em Maceió. 

Leia mais »
Postado por Myla Fernandes
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.