OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de abril de 2024

Colunistas | Arquivo: Junho / 2023

Myla Fernandes Myla Fernandes
É jornalista por formação, assessora de comunicação que cobre entretenimento no estado de Alagoas
28/06/2023 às 16:24

Show histórico revisita grandes sucessos de Flávio Venturini, Sá & Guarabyra e 14 Bis

Quatro décadas de carreira, sete amigos no palco e sucessos inesquecíveis da nossa música: essa é a fórmula do projeto que reúne no mesmo palco Flávio Venturini, Sá & Guarabyra e 14 Bis que. O show Encontro Marcado já lotou várias casas pelo Brasil e acontece no dia 31 de agosto, no Teatro Gustavo Leite – Centro de Convenções de Maceió.

Leia mais »
Postado por Myla Fernandes
22/06/2023 às 15:08

“Alucinação, Miragem E Poesia”: Paulo Netto canta Belchior, no Teatro De Arena

O cantor e compositor pernambucano Paulo Netto apresenta o show “Alucinação, miragem e poesia: Paulo Netto canta Belchior” no dia 21 de julho, às 20h, no Teatro de Arena, em Maceió. Considerado um dos grandes intérpretes da nova geração da MPB e ganhador do 22º Prêmio da Música Brasileira, o artista celebra os dez anos de seu projeto em homenagem a Belchior e apresenta suas releituras registradas no álbum “Paulo Netto canta Belchior”, lançado em setembro de 2022.

Leia mais »
Postado por Myla Fernandes
10/06/2023 às 22:58

Wilma lança novo clipe no dia dos namoradosMúsica de Álvaro Müller ganha animação inspirada da arte do cordel nordestino

Se o Coração de Que Sim é uma das faixas do álbum Zabumbando o Coração (disponível em todas as plataformas de música), produzido por Sue Chamusca. Os arranjos são do pernambucano Beto Hortis, que também assina arranjos de outras 5 composições presentes no álbum.  O autor de Se o Coração Diz que Sim é Álvaro Müller e a animação lúdica foi criada por Raphael Goettenauer.

Leia mais »
Postado por Myla Fernandes
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.