OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de abril de 2024

Colunistas | Arquivo: Novembro / 2022

Myla Fernandes Myla Fernandes
É jornalista por formação, assessora de comunicação que cobre entretenimento no estado de Alagoas
23/11/2022 às 15:10

Parangolé é atração da abertura da Copa em Maceió

Parangolé é a primeira atração nacional na Arena da Copa em Maceió. A banda anima a torcida no primeiro jogo da seleção brasileira rumo ao hexa, na Arena Massayó, na Praça Multieventos, nesta quinta-feira (24).

Leia mais »
Postado por Myla Fernandes
21/11/2022 às 22:30

Fãs de kpop comemoram abertura da copa do mundo com integrante do BTS

A abertura da copa do mundo do Catar contou com diversos artistas em sua abertura, entre eles, o cantor Jungkook, membro do grupo de Kpop BTS. Para quem não conhece a febre musical, pode ter sido apenas um estilo curioso de apresentação, mas para os fãs, principalmente nerds em todo o mundo, ter um membro do BTS na abertura é uma prova de como o cenário nerd tem ganhado espaço.

Leia mais »
Postado por Myla Fernandes
19/11/2022 às 16:01

Banda Pagolada e Berg Gonzaga animam noite de fim de ano em Maceió

Quem acredita que as belezas das praias de Alagoas são os únicos fatores que fazem de Maceió a capital dos réveillons se engana. Com diversas atrações locais que vem conquistando os amantes da música brasileira, o Réveillon do Alto sabe valorizar o som de casa e convida a banda Pagolada e o cantor Berg Gonzaga para serem as atrações principais do evento inteiramente open food e open bar premium, que acontecerá na Motonáutica Lagoa Club, no dia 31 de dezembro.

Leia mais »
Postado por Myla Fernandes
19/11/2022 às 15:45

“Noite de Notas, Vinhos & Música” foi um sucesso para o mundo dos vinhos em Alagoas

A noite da última quinta-feira, 17, foi marcada pelo evento voltado ao mundo dos vinhos “Noite de Notas, Vinhos & Música”, que aconteceu no Menezão Praia, reunindo amantes dos vinhos, representantes de distribuidoras e importadoras que atuam no mercado alagoano. Cerca de 150 pessoas participaram do encontro que deixou bem claro o potencial de consumo não apenas em Maceió, mas em todo o Estado.

Leia mais »
Postado por Myla Fernandes
19/11/2022 às 15:35

Bloco Pecinhas de Maceió comemora 40 anos no pré-carnaval 2023

Nos últimos quarenta anos em Maceió quando se fala em alegria e irreverência na avenida a imagem que vem à mente é a multidão arrastada pelo bloco As Pecinhas de Maceió. A brincadeira começou com um grupo de amigos que resolveram se fantasiar e sair pelas ruas na semana anterior ao carnaval, e logo se tornou uma tradição esperada ansiosamente por todos. O dia das Pecinhas era o dia da irreverência, das namoradas emprestarem suas roupas e maquiar os namorados, para elxs arrasarem na avenida, já que elas não podiam desfilar no bloco.

Leia mais »
Postado por Myla Fernandes
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.