OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 27 de abril de 2024

Colunistas | Arquivo: Novembro / 2023

Myla Fernandes Myla Fernandes
É jornalista por formação, assessora de comunicação que cobre entretenimento no estado de Alagoas
17/11/2023 às 11:34

Alice Caymmi é uma das atrações da programação de aniversário do Deodoro

Nesta sexta-feira (17) , no palco do Teatro Deodoro,  o público alagoano vai poder conferir pela primeira vez o trabalho dessa artista que desponta no rol dos nomes da boa safra da música nacional. Neta de Dorival Caymmi, filha de Danilo e sobrinha de Dori e Nana Caymmi. Com um DNA desses Alice não poderia ser simplesmente Alice. Ela é herdeira de alguns dos nomes mais importantes da história da música brasileira, mas longe de seguir exatamente a cartilha sonora do avó, pai e tios, constrói sua carreira com personalidade e ousadia. Com 10 anos de carreira, em seu novo projeto – Caravana Kali - Alice Caymmi se baseia na reconstrução do mundo e em mulheres assustadoras. 

Leia mais »
Postado por Myla Fernandes
09/11/2023 às 20:37

Coletivo Rock Maracatu realiza ensaio aberto na Ponta Verde neste domingo

No próximo domingo, dia 12, você poderá vivenciar uma tarde diferente ao ritmo da mistura extraordinária do maracatu e do rock and roll! O Coletivo Cultural Rock Maracatu promete agitar a galera com um ensaio aberto que acontecerá na rua aberta (antiga rua fechada), na Ponta Verde, a partir das 14 horas. 

Leia mais »
Postado por Myla Fernandes
09/11/2023 às 20:35

Sexta do Rock: Fernanda Guimarães se apresenta no Gira Mundo City Bar em Jaraguá​

Nesta sexta-feira (10), a cantora alagoana Fernanda Guimarães se apresenta no Gira Mundo City Bar, localizado no bairro boêmio de Jaraguá, na Rua Sá e Albuquerque, nº 474. O estabelecimento é reconhecido por seu serviço de qualidade, proporcionando um ambiente confortável e uma seleção de bebidas e pratos que se destacam na cena gastronômica local.

Leia mais »
Postado por Myla Fernandes
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.