OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 27 de abril de 2024

Colunistas | Arquivo: Janeiro / 2023

Myla Fernandes Myla Fernandes
É jornalista por formação, assessora de comunicação que cobre entretenimento no estado de Alagoas
31/01/2023 às 17:23

Exposição coletiva “Intermundos” será lançada nesta quarta

A exposição “Intermundos” propõe uma viagem ao universo de 7 jovens artistas que vivem em Alagoas e produzem sua arte de forma independente. Através de cada obra é possível circular entre esses mundos e mergulhar nas histórias por trás de cada tela, proporcionando diversas percepções e emoções em quem a contempla. 

Leia mais »
Postado por Myla Fernandes
31/01/2023 às 17:16

Recife ganha restaurante de culinária Mediterrânea com vista 360º

Com uma proposta inovadora, descolada e focado na culinária mediterrânea. O chef e empresário Rapha Vasconcellos, inaugurou na capital pernambucana o Moendo na Laje. O novo bar/restaurante fica no rooftop do Moinho Recife Business & Life, localizado no Recife Antigo.

Leia mais »
Postado por Myla Fernandes
31/01/2023 às 17:11

Pousada Quatro Cantos festeja 40 anos de atividade com retorno do Day Use para o Carnaval

Localizada em um dos pontos mais animados da folia do tradicional Carnaval de Olinda, a Pousada dos Quatro Cantos em 2023 completa 40 anos de atividade e festeja com a volta do esquema day use para os quatro dias do Reinado de Momo, promovendo um ambiente único, agradável e familiar. Instalada em um charmoso casarão do século XIX, com 600m², a Pousada possui um terraço com vista panorâmica para os Quatro Cantos e a Ribeira, sombreado por árvores seculares, que criam o ambiente fresco perfeito para dar palco para o frevo passar.

Leia mais »
Postado por Myla Fernandes
31/01/2023 às 17:02

Made in Candeal: Timbalada será a grande atração do Bloco Caveira, em fevereiro de 2023

Os frenéticos e contagiantes tambores da Timbalada vão invadir a orla mais bonita do Brasil, no dia 4 de fevereiro, em mais um desfile do Bloco Caveira. A festa promete marcar as prévias carnavalescas da capital alagoana, arrastando milhares de pessoas na Praia de Pajuçara. 

Leia mais »
Postado por Myla Fernandes
27/01/2023 às 13:26

Rodrigo Marques mostra porque é um dos maiores humoristas do Brasil

Dono de um talento único, o recifense Rodrigo Marques acumula em seu currículo diversos trabalhos que o credenciam como um dos principais nomes do humor no Brasil. Apesar do diploma de jornalista, Rodrigo está no Stand Up Comedy desde 2008 e atualmente é um dos apresentadores do programa A Culpa é do Cabral, no Comedy Central.

Leia mais »
Postado por Myla Fernandes
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.