OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de abril de 2024

Colunistas

Myla Fernandes Myla Fernandes
É jornalista por formação, assessora de comunicação que cobre entretenimento no estado de Alagoas
25/03/2024 às 13:07

Humorista Bruna Louise traz seu novo show para Maceió

Divulgação Divulgação

“Rir é o melhor remédio…,” “Rir é um ato de resistência…” é bem verdade que todo mundo já ouviu frases como essas. Mas a questão é, que até a ciência explica que rir é necessário e sem tem uma pessoa que entende do assunto é a humorista paranaense Bruna Louise, que traz seu novo espetáculo “Ela tá correndo atrás” para Maceió, no dia 28 de abril, no Teatro Gustavo Leite às 20h.

Os ingressos estão a partir de R$50,00 e podem ser adquiridos pelo link https://encr.pw/WzNVU. Para quem acha que se trata apenas de um espetáculo de stand up, está muito enganado, pois além de seguir em seu propósito de arrancar gargalhadas do público, o show também se dedica ao empoderamento, combate à preconceitos, julgamentos e também as escolhas que ao longo da sua vida, quiseram fazer por ela. 

“Chegou a vez da mulher também falar o que pensa e com muito humor, por que não? Eu trago minha perspectiva sobre o mundo, tiro sarro dos meus próprios problemas e acho que essa é uma maneira de quebrar alguns comportamentos dentro da comédia e, talvez, normalizar alguns tabus por aí.”, afirma a comediante.

Com muitas piadas, improvisos e a clássica interação com a platéia, deixando o show ainda mais intimista e assim diminuindo a distância entre o público e o artista. Isso fazendo deste espetáculo identificativo e forte. Nunca, na trajetória de Bruna Louise, ela esteve tão preparada, sem medos e sem vergonha. E como sempre, divertidíssima!

Serviço:

Show: Bruna Louise “Ela tá correndo atrás”

Local: Teatro Gustavo Leite

Data: 28 de abril

Horário: 20hrs

Classificação: 16 Anos

Valor do Ingresso: A partir de R$ 50,00

Compras on-line: https://encr.pw/WzNVU

Produção: G.A Produções e Villela Produções

Informações: (82) 98190-5691

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.