OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 23 de junho de 2017

Colunistas

Wadson Regis Wadson Regis
Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) é editor-geral do AL1.
07/06/2017 às 19:44

Para onde olham os olhos da bela Tereza Collor?

Imagine o que passa na mente de uma mulher independente, com mais de 50, bonita, rica e realizada. E pense que ela já conheceu os lugares mais encantadores do mundo. Mas saiba que é alagoana e faz questão de dizer, por onde anda, que tem orgulho de ser daqui. Coisa rara.

Leia mais »
Postado por Wadson Regis
07/06/2017 às 13:44

Procura-se o pagador para as eleições de 2018

Aproxima-se, pelo menos é o que se espera, a maior seca de dinheiro político de todos os tempos. Primeiro que, por lei, a doação via iniciativa privada está proibida. Segundo, porque 'todos' estão de olho no caixa 2 e, terceiro, porque político é bicho sabido e não está acostumado a gastar do próprio bolso. Pelo menos até a última eleição foi assim.

Leia mais »
Postado por Wadson Regis
05/06/2017 às 19:41

Renan Filho e Rui Palmeira, juntos: Uma hora seria assim, porque tem que ser assim

Renan Filho e Rui Palmeira lado a lado, numa ação em benefício de famílias maceioenses. Uma cena rara, de uns tempos pra cá, mas que deveria ser frequente, justamente para o bem do mesmo povo humilde.

Leia mais »
Postado por Wadson Regis
04/06/2017 às 19:53

Quem disse que Rui Palmeira é candidato? Atiçar é um risco

A divulgação de pesquisas “eleitoreiras” a esta altura é, além de desnecessária, uma arma que pode atingir, em cheio, o atirador. Fazer a pesquisa periódica, estudá-la, discuti-la ao máximo é uma estratégia básica, mas sua divulgação extemporânea, com suposições fora de época certamente é um perigo para quem autoriza o vazamento.

Leia mais »
Postado por Wadson Regis
31/05/2017 às 16:50

Um SIM à cobrança nos espaços públicos em Maceió

A Zona Azul, agora anulada em definitivo pela Prefeitura de Maceió – já nasceu morta. Houve pressa para a implantação e nenhuma discussão “pública” sobre causa e efeitos. Não havia possibilidade de funcionar, porque faltou diálogo. Aliás, foi surpresa, pois audiência pública faz parte da proposta de gestão no governo Rui Palmeira. Os exemplos são muitos.

Leia mais »
Postado por Wadson Regis
secom-saude3
Natura
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 3028-7338 (Redação)

© 2017 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.