OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de agosto de 2018

Colunistas

Wadson Regis Wadson Regis
Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.
05/08/2018 às 18:53

“Peixes grandes” da política alagoana terão candidaturas deferidas com ressalva

Uma vasta lista de candidatos ao Governo, Senado, Câmara Federal e Assembleia Legislativa contém os nomes de dezenas de candidatos que terão (ou não) o deferimento da Justiça Eleitoral, por conta de pendências. As mais clássicas são multas, ainda dos pleitos de 2014 e 2016. Quem deixou para última hora pode se complicar.

Leia mais »
Postado por Wadson Regis
05/08/2018 às 16:45

Célia Rocha anuncia votos em Collor e Biu. Rogério Teófilo aguarda definição do PSDB e indica voto em Collor

O dinamismo da política já chegou em Arapiraca e colocará no palanque dois velhos aliados que, durante os últimos anos, estavam em lados opostos. Com o anúncio de Fernando Collor para o Governo e a inércia do PSDB, o tucano Rogério Teófilo anunciou que aguarda a definição da executiva nacional. Sem candidato, Rogério já avisou que vota em Collor.

Leia mais »
Postado por Wadson Regis
05/08/2018 às 11:15

Protagonista político do momento, Arthur Lira muda o pleito eleitoral em Alagoas, com Fernando Collor candidato ao Governo

Principal articulador nacional do PP, o deputado federal Arthur Lira é o grande responsável pela mudança de rota na política de Alagoas.

Leia mais »
Postado por Wadson Regis
03/08/2018 às 18:16

MDB decide por chapão de federal e implode o PRTB. Veja os nomes

O presidente estadual do PRTB, Adeilson Bezerra, está com uma bomba nas mãos. É que o governador Renan Filho venceu a batalha interna e definiu que, na disputa para federal, os partidos aliados ao MDB estarão num chapão. A estimativa é de 850 mil votos, que garante seis vagas (cálculos da matemática Calheirista).

Leia mais »
Postado por Wadson Regis
03/08/2018 às 16:37

Líder nas pesquisas, Cícero Almeida fecha chapa com PDT

Prevaleceu o bom senso e Cícero Almeida desistiu da ideia de marchar sozinho, na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa. Na convenção do PHS, realizada nesta sexta-feira, Cícero confirmou a aliança com o PDT, de Ronaldo Lessa e ainda pode incluir o PMN.

Leia mais »
Postado por Wadson Regis
Natura
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação)

© 2018 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.