OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 30 de abril de 2024

Notícias

29/09/2020 às 11:25

Leilão de concessão dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário da região metropolitana de Maceió

A B3 convida a imprensa alagoana para acompanhar o leilão de concessão dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário da região metropolitana de Maceió (AL),  que acontecerá na próxima quarta-feira (30), a partir das 10h, pela internet (tvb3.com.br). Após o encerramento da sessão, haverá uma coletiva online para atender a imprensa.

O certame levará a mercado uma concessão de 35 anos, com investimentos de R$ 2,5 bilhões, que atenderá uma população de 1,5 milhão de pessoas.  É a primeira operação deste setor na bolsa depois da aprovação do novo marco legal do saneamento básico.

Medidas de segurança

Os eventos realizados durante a pandemia da Covid-19 estão adaptados para garantir a segurança de todos, obedecendo às regulamentações estadual e municipal vigentes em São Paulo e as recomendações do Ministério da Saúde.

Dentre as medidas de segurança e seguindo as recomendações das autoridades de saúde, o uso de máscaras é obrigatório durante todo o evento. Além disso, os participantes deverão permanecer em locais previamente designados, com espaçamento de dois metros entre os assentos.

Atendimento aos jornalistas

Os jornalistas poderão acompanhar o evento apenas pela internet, para restringir ao máximo a circulação de pessoas no local. O acesso à coletiva de imprensa será feito pela TV B3 (www.tvb3.com.br).

Serviço:

Concessão dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário da região metropolitana de Maceió

Data: 30 de setembro de 2020 (quarta-feira)
Horário: 10h

Coletiva de imprensa:Após o encerramento da sessão.

Local:www.tvb3.com.br

Fonte: Assessoria


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.