OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 03 de março de 2024

Esporte

11/02/2024 às 18:53

CRB mantém invencibilidade no ano e derrota o Fortaleza pelo Nordestão

Anselmo Ramon fez o gol da vitória do CRB (Foto: Ailton Cruz) Anselmo Ramon fez o gol da vitória do CRB (Foto: Ailton Cruz)

O CRB entrou em campo neste domingo de carnal para defender a invencibilidade de seis jogos sem derrota em 2024. Com o time titular foram cinco vitórias, sendo três no Alagoano e duas no Nordestão. Já os reservas empatou pelo estadual.

No Rei Pelé o invicto Galo venceu o duelo contra o Fortaleza por 1 a 0, gol do artilheiro Anselmo Ramon. O Leão Cearense foi pra cima na etapa final, mas o goleiro Matheus Albino, com grandes defesas, garantiu a vitória regatiana e ajudou a quebrar a invencibilidade do Fortaleza na temporada.

O CRB tem seis pontos no Grupo A e segue na liderança, empatado com o Botafogo-PB, mas com um saldo melhor: 3 a 2. Na chave B, o Fortaleza é por enquanto o segundo colocado, com três pontos em dois jogos.

Os times seguem na Copa do Nordeste nesta semana. Quarta, o Fortaleza recebe o River-PI às 19h, na Arena Castelão. Quinta, o CRB enfrenta o Treze às 19h, em Campina Grande.

 


ge

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.