OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 22 de maio de 2024

Esporte

22/04/2024 às 23:28

Prefeita Marcela Gomes acompanha final da 3ª Copa Linense de Futebol Amador Dr. Osvaldo Gomes de Barros

Prefeita Marcela Gomes, Henrique Almeida e dr. Osvaldo Gomes acompanharam a final da competição Prefeita Marcela Gomes, Henrique Almeida e dr. Osvaldo Gomes acompanharam a final da competição

A prefeita Marcela Gomes prestigiou neste domingo, 21, a final da 3ª Copa Linense de Futebol Amador Dr. Osvaldo Gomes de Barros. Na disputa principal, realizada no campo Cablocão, o título ficou com a equipe do Náutico que derrotou o Barcelona de Manguaba, em uma partida marcada pela superioridade do time alvirrubro. A partida decisiva atraiu um bom número de torcedores para torcer de maneira entusiasmada pelos seus respectivos times.

Na categoria aspirante a equipe do Azulão, que teve como adversário o Itajubar, ficou com o título, enquanto o Náutico Linense, levou a terceira colocação. Acompanhada de seu pai e secretário municipal de Saúde, Osvaldo Gomes de Barros e de seu esposo e secretário de Governo de Novo Lino, Henrique Almeida, a prefeita Marcela Gomes foi uma torcedora entusiasmada dos jogos finais que apontaram os times campeões da Copa Linense.

Em sua terceira edição consecutiva, a Copa Linense continua a mobilizar apaixonados pelo esporte na região. Com o título, o Náutico Linense sagrou-se tricampeão. A conquista foi celebrada com entusiasmo e a prefeita Marcela Gomes encabeçou a entrega da premiação, onde o Náutico foi coroado como campeão, seguido pelo Barcelona como vice e Itajubar em terceiro lugar. Tanto os times aspirantes quanto as equipes principais foram agraciados com troféus e medalhas, em uma noite repleta de comemorações.

Durante a cerimônia de premiação, a prefeita enalteceu cada atleta e destacou o excelente trabalho da Secretaria de Esportes, ressaltando o empenho dos secretários e demais coordenadores. A presença dos vereadores acompanhando os jogos decisivos no campo Cablocão foi reconhecida como um apoio fundamental, testemunhando o compromisso da prefeitura em promover eventos esportivos que movimentam a comunidade.

O secretário Henrique Almeida expressou sua alegria com o sucesso da copa, enfatizando-a como um ambiente de paz, harmonia e competitividade, onde todos puderam competir com tranquilidade e respeito mútuo. A segurança do evento foi garantida pela presença da PM e vigilantes da prefeitura, assegurando uma festa sem violência. Além das equipes premiadas, foram homenageados os artilheiros, o melhor jogador e o destaque da partida.

Marcela Gomes expressou sua gratidão pelo trabalho de sua equipe e prometeu continuar investindo e apoiando o esporte em Novo Lino.

Fonte: Assessoria

Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.