OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de junho de 2024

Esporte

26/05/2024 às 19:17

São Bernardo vence o CSA, que continua sem vencer na Série C

Time azulino continua sem saber o que é vencer na Série C de 2024. foto: Ascom CSA Time azulino continua sem saber o que é vencer na Série C de 2024. foto: Ascom CSA

O São Bernardo fez um gol em cada tempo e venceu o CSA por 2 a 0 neste domingo, no Estádio 1º de Maio. Kayke abriu o placar aos 38 da etapa inicial, de cabeça, e Lucas Lima também aproveitou jogada aérea para fazer o segundo na etapa final. 

Essa foi a terceira vitória do Bernô em casa nesta edição do Brasileiro da Série C. O Azulão, por sua vez, promoveu a estreia do técnico Higo Magalhães nesta tarde e chegou a seis jogos sem vencer.

Como fica?

O São Bernardo chegou a 11 pontos na Série C e assumiu a quarta colocação nesta sexta rodada. Com apenas três, o CSA segue na 15ª colocação, ameaçado pela zona de rebaixamento.

Agenda

O São Bernardo volta a campo no próximo domingo para receber o Ypiranga/RS, às 16h30, outra vez no Estádio 1º de Maio. Segunda, dia 3 de junho, o CSA visita o Volta Redonda no Raulino de Oliveira, às 19h.

O quarto técnico

O técnico Higo Magalhães (ex-Vila Nova) estreou neste domingo pelo CSA. Ele é o quarto treinador a comandar o time nesta temporada. Antes, passaram pelo clube Rogério Corrêa, Marcelo Cabo e Cristian de Souza.


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.