OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2025

Esporte

23/06/2024 às 18:21

Pedro marca de pênalti, Flamengo vence, segue líder e mantém o Fluminense na lanterna do Brasileiro

Pedro de penalti marcou o gol da vitória do Flamengo. Foto: Gilvan de Souza/CRF Pedro de penalti marcou o gol da vitória do Flamengo. Foto: Gilvan de Souza/CRF

O Flamengo dominou o clássico, mas demorou para conseguir abrir o placar. Somente aos 40 minutos, depois de Calegari cometer pênalti em Bruno Henrique, Pedro marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, neste domingo, no Maracança, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como fica?

Com o resultado, o Flamengo chegou a 24 pontos e se manteve na liderança do Campeonato Brasileiro. O Fluminense continuou com apenas seis pontos, na última colocação da competição.

Agenda

O Fluminense volta a jogar na quinta-feira, quando recebe o Vitória, no Maracanã. O Flamengo vai a Caxias do Sul enfrentar o Juventude, quarta-feira.

Artilheiro do Brasil

Pedro segue na liderança da artilharia do país. Com o gol neste domingo, ele chegou a 22 na temporada depois de passar três jogos seguidos sem marcar. O jogador também tem dois gols em amistosos na pré-temporada realizada nos Estados Unidos.

Cabeça quente

O Fluminense, mais uma vez, não soube controlar os nervos depois de ficar em desvantagem. Primeiro, Lima levou dois cartões amarelos quase seguidos, um por reclamação e outro por falta em Ayrton Lucas, e foi expulso. Pouco depois, o técnico Fernando Diniz também recebeu dois amarelos seguidos, sendo expulso.


Comentários

tce-triplica
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.