Com dois gols em cada tempo, o CSA não tomou conhecimento do Náutico e conseguiu uma marcante goleada por 4 a 1. Guilherme Cachoeira, com dois gols muito parecidos, abriu vantagem para o Azulão no primeiro tempo.
Na segunda etapa, Tiago Marques e Ramom completaram a vitória. O nigeriano Samuel Otusanya descontou para os pernambucanos, que foram amplamente dominados durante todo o confronto.
Como fica a classificação?
Com o resultado, o CSA chegou a sua terceira vitória na Copa do Nordeste e assumiu a liderança, com nove pontos, dois a mais que o Bahia, que tem um jogo a menos. Já o Timbu, perdeu a segunda como visitante na competição e com apenas quatro pontos está em penúltimo.
Próximos jogos
O Náutico volta a campo na segunda-feira de Carnaval para enfrentar o Retrô, nos Aflitos, em jogo eliminatório da segunda fase do Campeonato Pernambucano.
Pela Copa do Nordeste, o próximo compromisso do Timbu será na quinta-feira (6), contra o lanterna Sampaio Corrêa, em São Luís. Já o CSA, eliminado no Campeonato Alagoano, volta a campo também na quinta-feira (6) para enfrentar a Juazeirense, fora de casa.
Segue a freguesia
Com a vitória, o CSA aumentou o bom retrospecto recente contra o Náutico. Agora, nos últimos seis encontros, são três vitórias alagoanas e três empates. O último triunfo pernambucano no duelo ocorreu pela Série B de 2021.
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.