O Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 1 e largou na frente pelo título do Carioca, nesta quarta-feira, no Maracanã. O Rubro-Negro abriu o placar cedo com Wesley e viu a equipe Tricolor tomar conta do jogo em seguida.
O gol não veio e no segundo tempo o Flamengo ampliou com Juninho. No fim da partida, Keno liderou a reação com bonito gol de cabeça, que recolocou a sua equipe no páreo.
A partida decisiva será realizada no domingo, novamente no Maracanã. O Flamengo terá a vantagem do empate.
Confusão
Freytes vai para cima de Luiz Araújo ao fim do jogo e os demais jogadores das duas equipes chegam junto para separar. Atacante do Flamengo já havia protagonizado discussões com Mano Menezes e com o zagueiro tricolor durante a partida.
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.