Acabou a Conmebol Libertadores para o Corinthians! Depois de uma dura derrota por 3 a 0 no Equador para o Barcelona de Guayaquil, o Timão lutou muito na Neo Química Arena, construiu uma vitória por 2 a 0, mas não conseguiu um terceiro gol que levaria a decisão para os pênaltis. O Timão abriu o placar com Félix Torres ainda na primeira etapa.
No segundo tempo, fez o segundo com Carrillo, num lance que chegou a ser anulado, msa que foi validado pelo VAR. Eliminado, o Timão jogará a Sul-Americana.
Apoio irrestrito
Ao todo, 44.602 torcedores pagaram para apoiar o Corinthians na complicada missão de tentar se classificar para a fase de grupos da Libertadores. Foi o 28º jogo seguido com público de mais de 40 mil pessoas em Itaquera. A renda foi de R$ 2.910.131,90.
Trauma alvinegro
Essa é a terceira vez que o Corinthians se classifica para a pré-Libertadores, mas não alcança a fase de grupos. A primeira vez foi em 2011, com uma queda para o Deportes Tolima, da Colômbia.
Depois, em 2020, a equipe reviveu o trauma e caiu para o Guaraní do Paraguai. Agora, cinco anos depois, passa novamente pelo pesadelo.
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.