OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 02 de agosto de 2025

Esporte

26/07/2025 às 23:25

CRB goleia o Novorizontino e espanta a crise

Douglas Baggio foi o artilheiro da noite com dois gols. Foto: Divulgação/CRB Douglas Baggio foi o artilheiro da noite com dois gols. Foto: Divulgação/CRB

O CRB passou por cima do Novorizonto neste sábado. No reencontro com o ex-técnico Umberto Louzer, o time goleou por 4 a 0 no Rei Pelé, com dois gols de Douglas Baggio, um de Gegê e outro de Mikael. 

Assim, quebrou uma série de seis partidas sem vencer na Série B e mostrou que tem condições de se recuperar. O Tigre, que vinha bem no campeonato, continua no G-4.

Como fica?

O CRB fecha o primeiro turno do Brasileiro com 25 pontos. Ganhou quatro posições neste sábado e ocupa a nona colocação. Com 34, o Novorizontino está na terceira posição e não pode ser ultrapassado na sequência da 19ª rodada.

Agenda

O Novorizontino recebe o Avaí no próximo sábado, às 16h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi. No dia 3, o CRB visita a Chapecoense às 16h, na Arena Condá.

Olha a renda

Público total: 4.083

Público pagante: 2.608

Renda: 27.130,00

Jogo grande

O CRB se concentra na Copa do Brasil na próxima quarta. Às 19h30, visita o Cruzeiro no Mineirão, em Belo Horizonte.


Comentários

Coqueiro Seco
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.