OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de junho de 2025

Esporte

13/10/2020 às 21:18

CSA empata com o Avaí e fica à frente do CRB na tabela

Luciano Castán fez o gol do CSA -  Foto: Roberto Zacarias/Mafalda Press Luciano Castán fez o gol do CSA - Foto: Roberto Zacarias/Mafalda Press

AL1

O CSA segue somando pontos fora de casa. Se ainda não chegou ao G4, mas conseguiu ficar à frente do CRB, que joga nesta quarta-feira. 

Na partida desta terça o time marujo empatou em 1 a 1 com o Avaí, na Ressacada, em confronto pela 16ª rodada da Série B do Brasileiro. O Azulão saiu na frente com o zagueiro Luciano Castán, de cabeça, mas Getúlio igualou ainda no primeiro tempo, também de cabeça.

O Avaí chegou ao quinto lugar, com 23 pontos, mas está a três pontos do América-MG, que ainda não jogou. Além disso, o Leão da Ilha pode ser ultrapassado por Juventude, Paraná e Operário-PR no complemento da rodada. Porém, o time chega a três jogos sem perder (duas vitórias e um empate). O CSA vai a 20 pontos e também tem três partidas de invencibilidade na Série B, mas é o nono colocado. 

O próximo compromisso dos times é na terça-feira, às 19h15, pela 17ª rodada da Série B. Fora de casa, o Avaí encara o Juventude, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O CSA volta a atuar como mandante, pois recebe o Botafogo-SP, no Rei Pelé, em Maceió.

Comentários

Coqueiro Seco
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.