OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2021

Esporte

31/01/2021 às 19:27

São Paulo perde para o Atlético-GO, piora a crise e se afasta da luta pelo título

Dudu disputa bola com Igor Gomes em Atlético-GO x São Paulo (Foto: Heber Gomes/AGIFIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO) Dudu disputa bola com Igor Gomes em Atlético-GO x São Paulo (Foto: Heber Gomes/AGIFIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO)

O São Paulo perdeu por 2 a 1 para o Atlético-GO, na tarde deste domingo, no estádio Antônio Accioly, e complicou ainda mais sua briga pelo título nacional. A crise é pesada: foi o sétimo jogo seguido sem vitória para o Tricolor, o sexto pelo Brasileirão (o time de Fernando Diniz ainda não venceu em 2021). 

O Dragão vive realidade oposta: chegou ao terceiro triunfo consecutivo e fortaleceu a esperança de vaga na Sul-Americana ou até na Libertadores. Natanael e Vitor fizeram os gols dos vencedores; Reinaldo marcou para o São Paulo. Com a derrota, o São Paulo estacionou nos 58 pontos, na terceira colocação, mas sob risco de cair para quarto – e de ver a distância para o Inter, líder do campeonato, subir para sete pontos ao fim da rodada. O Atlético-GO, agora com 45, é o 12º. 

O Atlético-GO volta a campo já na quarta-feira. Às 19h15, visita o Bragantino. O São Paulo, que teve adiado o jogo da próxima rodada, contra o Palmeiras, para 19/02, só joga daqui a dez dias. Na quarta-feira da semana que vem, dia 10/02, recebe o Ceará no Morumbi.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2021 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.