OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2021

Esporte

31/01/2021 às 19:29

Vasco só empata com o Bahia em São Januário

Castan faz falta dura em Douglas e toma vermelho (Foto: André Durão) Castan faz falta dura em Douglas e toma vermelho (Foto: André Durão)

Vasco e Bahia empataram por 0 a 0 em jogo de pouco brilho, na tarde deste domingo, em São Januário, no Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Os dois times, que brigam para se distanciar da zona de rebaixamento, fizeram um jogo burocrático, com pouco dinamismo no ataque e que os manteve em posições perigosas na classificação. 

Com o resultado, os times continuam em uma situação complicada na parte de baixo da tabela, mas o resultado foi melhor para o Vasco que continua à frente da equipe baiana, com 37 pontos, na 14ª posição. O Tricolor baiano ultrapassa momentaneamente o Sport (que joga na segunda-feira) e fica na 15ª posição, com 36 pontos. Na próxima rodada, o Vasco vai jogar o clássico contra o Flamengo, no Maracanã. Enquanto, o Bahia receberá o Fluminense, em Salvador.

Aos 30 do segundo tempo, o zagueiro Leandro Castan, capitão do Vasco, acertou um chute no rosto do goleiro Douglas, em dividida na pequena área. A bola sobrou para Igor Catatau, que abriu o placar. Mas, após análise do VAR, o gol foi anulado e Castán expulso. O jogador será desfalque para o duelo contra o Flamengo. 


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2021 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.