OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Esporte

31/01/2021 às 19:35

Athletico-PR vence o Ceará e entra na briga pela Libertadores

Ataque do Athletico foi eficaz nas finalizações  (Foto: Kid Jr/SVM) Ataque do Athletico foi eficaz nas finalizações (Foto: Kid Jr/SVM)

A partida entre Ceará e Athletico-PR neste domingo (31) foi na Arena Castelão, em Fortaleza, mas a festa foi dos paranaenses. Após um início de jogo morno, o Furacão cresceu na partida e venceu o Vovô por 2 a 0. Carlos Eduardo, com dois gols em nove minutos, sacramentou a vitória dos visitantes, que entram de vez na briga por uma das vagas na Copa Libertadores.

Depois de engatar três jogos sem vencer, a maré do Athletico-PR parece ter ficado mais favorável. O time do técnico Paulo Autuori venceu o Flamengo na rodada passada, e com a vitória em cima do Ceará em Fortaleza, chegou a oitava posição, dentro da zona de classificação para a Copa Libertadores. Com o resultado, o Athletico-PR pula para oitavo lugar, encostando no G-7 e chegando aos 45 pontos, mesma pontuação do Ceará. O Furacão fica na frente do Vovô, nono colocado, por ter mais vitórias (13 a 12). O Vovô deixa a zona de classificação para a Libertadores.

Os dois times voltam a campo no meio de semana pela 34ª rodada da Série A. Na quarta-feira (3), às 21h30, o Ceará vai até São Paulo enfrentar o Corinthians na Neo Química Arena. No dia seguinte, quinta-feira (4), às 21 horas, o Athletico-PR recebe o líder Internacional na Arena da Baixada, em Curitiba.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.