OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Esporte

17/02/2021 às 23:21

Com um a mais e cumprindo tabela, Coritiba vence reservas do Palmeiras

Marcos Rocha e Biro disputam bola no jogo entre Palmeira e Coritiba. Foto: Cesar Greco Marcos Rocha e Biro disputam bola no jogo entre Palmeira e Coritiba. Foto: Cesar Greco

Já rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Coritiba pode ao menos dizer que dominou o atual campeão da Libertadores na competição. Com um a mais durante quase todo o segundo tempo, o Coxa venceu os reservas do Palmeiras por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, no Couto Pereira, em jogo atrasado da 35ª rodada. 

O belo gol de Jonathan, já no final, fez o Coritiba voltar a vencer em casa após mais de três meses e somar os seis pontos possíveis diante do Verdão – ganhou também no primeiro turno, por 3 a 1, no Allianz Parque. O time de Abel Ferreira pensa no clássico contra o São Paulo, já nesta sexta, e nas finais da Copa do Brasil contra o Grêmio.

Como fica?

A vitória leva o Coritiba aos 31 pontos, ainda na penúltima colocação. O Palmeiras permanece com 56, em sexto lugar. CLIQUE AQUI e veja a tabela do Brasileirão.

Próximos jogos

O Palmeiras volta a campo já na próxima sexta-feira, em meio à sua maratona, para enfrentar o São Paulo, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi – o jogo é atrasado e válido pela 34ª rodada do Brasileirão. O Coritiba recebe o Ceará no sábado, às 18h30, pela 37ª rodada.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.