OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Esporte

18/02/2021 às 16:46

Diretores do ASA entregam taça de campeão ao prefeito Luciano Barbosa

O prefeito Luciano Barbosa recebeu, no início da tarde desta quinta-feira (18), em seu gabinete, no Centro Administrativo Municipal, o presidente da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), Moisés Machado, e o vice-presidente executivo do clube, Higor Rafael.

Durante o encontro, os diretores do Alvinegro entregaram ao prefeito a taça de campeão da Copa Alagoas de Futebol de 2021.

O título foi conquistado no último dia 14 deste mês de fevereiro, após o ASA vencer o Coruripe pelo placar de 1 a 0, em partida disputada no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Com a vitória, o time sagrou-se bicampeão da Copa Alagoas.

Além do título da competição, o Gigante também garantiu vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D do próximo ano (2022) e a oportunidade de disputar  a seletiva para a Copa do Brasil de 2021.

Apoio

No mês passado, nos primeiros 15 dias de gestão, o prefeito esteve reunido, oficialmente, com toda a diretoria do ASA.

Na ocasião,  Luciano Barbosa falou da fase final das obras de ampliação do estádio municipal e garantiu, mais uma vez, apoio ao Gigante com vistas às competições que o clube alvinegro vai disputar em níveis estadual e nacional este ano.


Secom Arapiraca

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.