OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Esporte

21/02/2021 às 20:57

Santos busca empate, frustra o Fluminense e seca Bragantino por última vaga na Libertadores

Luiz Henrique em Santos x Fluminense (Foto: Mailson Santana FFC) Luiz Henrique em Santos x Fluminense (Foto: Mailson Santana FFC)

O Santos empatou por 1 a 1 com o Fluminense na noite deste domingo, na Vila Belmiro, e encaminhou a última vaga brasileira na Libertadores da América – tirando Athletico e Corinthians da disputa e agora de olho em tropeços do Bragantino. O resultado foi buscado com um gol de Jean Mota aos 43 minutos do segundo tempo, depois de Lucca abrir para o Tricolor ainda na etapa inicial. 

Nino, do Fluminense, foi expulso por reclamação antes do gol de empate santista e atrapalhou a luta carioca para alcançar o G-4 – agora, resta secar o São Paulo. O empate levou o Santos aos 54 pontos, em oitavo, quatro pontos à frente de Athletico e Corinthians – e seis à frente do Bragantino, que ainda tem dois jogos e poderia alcançar os mesmos 54. Com um tropeço do time de Bragança Paulista (que visita o Goiás neste domingo e recebe o Grêmio na última rodada), o Peixe garantirá a vaga. 

O Fluminense, com 61, perdeu a oportunidade de dormir no G-4. Ficou em quinto e seca o São Paulo para ter chance de ficar entre os quatro primeiros. Clique aqui e veja a tabela do Brasileirão.

Próximos jogos

As duas equipes encerram sua participação no Campeonato Brasileiro na próxima quinta-feira, em rodada toda disputada às 21h30. O Fluminense recebe o Fortaleza, e o Santos visita o Bahia.

Despedida

Depois do jogo, o Santos anunciou a saída do técnico Cuca, que já não treina o time na última rodada, contra o Bahia, fora de casa. Ariel Holan será o substituto. Clique aqui e saiba mais.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.