OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Esporte

01/03/2021 às 00:25

Aliança vence o CSE e agora é vice-líder do Alagoano

André Nunes comera gol da vitória - Foto: Átila Vieira - ASCOM Aliança André Nunes comera gol da vitória - Foto: Átila Vieira - ASCOM Aliança

Maurício Manoel

Quando entrou em campo na tarde deste domingo (28), o Desportivo Aliança sabia que precisaria vencer o CSE para reocupar a segunda colocação do Campeonato Alagoano, e foi justamente isso que aconteceu. 

Jogando no Estádio Universitário, em Maceió, o recém-chegado à elite bateu o Tricolor de Palmeira dos Índios, pelo placar mínimo de 1x0, gol do zagueiro André Nunes, aos 6 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Aliança manteve os 100% de aproveitamento no Estadual, alcançando os 6 pontos e empatado com o CRB, mas ficando atrás no saldo de gols (4x3).

Se um lado está em festa, o outro estreou no Alagoano com pé esquerdo. O CSE folgou na primeira rodada, teve mais tempo para encaixar melhor a equipe, só que não foi suficiente. O futebol burocrático, com falhas e falta de efetividade ofensiva marcaram o primeiro jogo do técnico Jaelson Marcelino.

Pela terceira rodada, o CSE recebe o Coruripe, no Juca Sampaio, às 17h do sábado (6). Na quarta-feira (10), líder e vice se encontram: CRB x Aliança, às 20h, no Estádio Rei Pelé.




esporte alagoano

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.